index.htm

O Processo de Amarração Espiritual

Popularmente, quando se pensa em amarração as pessoas imaginam alguém que ficou abobado, submisso e sem atitudes diante da outra pessoa. Mas será que isso é real?

A resposta depende da linha mágica utilizada. Feitiços de Magia Negra tendem a resultar mais rapidamente, com sintomas de submissão, mas trazem efeitos colaterais. Quem se arrisca com uma magia negra deve estar ciente que convidou um demônio para a sua vida e que este demônio, por não respeitar certas leis espirituais, pode agir maleficamente para te obrigar a entregar mais e mais oferendas.

Num outra vertente, existem as Amarração em Magia Branca. Nesta linha, são utilizadas energias positivas como Anjos para sugestionar a pessoa amada. Na Amarração em Magia Branca busca-se a criação de um laço energético entre as duas pessoas, pois esta ligação gera amor verdadeiro. A pessoa não ficará com você obrigada, mas sim porque receberá sugestões que a farão optar pelo relacionamento. Além disso, o laço espiritual da amarração faz com que a pessoa sinta a necessidade de estar contigo. Mas então, surge a grande questão: Por que um Anjo de submete a um Mago para um processo de amarração?

Duvidas Amarração Simpatias Testemunhos  Quem Somos  Magia Projecional Proteção  Numerologias  pragas  Exercicios  Limpezas Cristais  Espíritos Astrologia Lei da atração  Salmos Elementais Cabalas Egregora  Energia Sexual Blog Index Pagina inicial

× ENTRE EM CONTATOS CLIQUE AQUI Feitiços de amarração aquiFeitiços de amarração amorosa entre em contatos clique aqui