duvidas

Duvidas

Este é o espaço em que centralizamos as principais perguntas que nos foram feitas ao longos dos anos de atendimento espiritual pela Internet. Caso você tenha alguma dúvida que não está respondida aqui, mande um e-mail para que respondemos o mais breve possível.

 

O QUE É UMA AMARRAÇÃO AMOROSA?

Trata-se de um Feitiço de ordem espiritual que tem por finalidade unir as energias vitais de duas pessoas. Esta união é feita no plano astral/espiritual. Geralmente, o mago/feiticeiro faz uso de uma entidade espiritual que é quem tem força suficiente no Astral para fazer a junção destas energias. Há inúmeras formas de convencer esta entidade espiritual a realizar o procedimento. A forma mais comum é através de oferendas. O mago faz a entrega das oferendas, por meio de uma invocação, e em troca a amarração espiritual é realizada por esta entidade. O resultado no plano físico da união das energias de duas pessoas é a produção de amor, desejo sexual e vontade de estar junto da pessoa.

 

COMO O TRABALHO É FEITO?
O nosso trabalho é feito da seguinte forma: você paga um valor que é usado para a oferenda à entidade espiritual. A entidade é invocada e o seu pedido é apresentado. Por meio de projeção astral, é feita a purificação das auras das duas pessoas para que a entidade possa trabalhar sem empecilhos. Aceitando o pedido, a entidade então começa o processo de união das energias de vocês, isso ocorre no plano astral, por isso é comum as pessoas amarradas passarem a sonhar com quem pediu e vice-versa. Este procedimento de união das energias demora um certo tempo para acontecer e quando isso ocorre a pessoa começa a sentir desejo de estar junto, tem pensamentos constantes e desejo sexual

 

sexual

.

 

SE É SÓ ENTREGAR UMA OFERENDA E A ENTIDADE ACEITAR, PORQUE O RESULTADO PODE ACONTECER DEPOIS DE MUITOS DIAS?

 

Porque no plano Astral o tempo não existe. Além disso, somos seres subalternos a energias superiores, a entidades de maior evolução. Por isso, nem sempre as amarrações dão resultado, mesmo a entidade aceitando ajudar a pessoa. Isso ocorre porque há planos, caminhos, carmas a serem cumpridos pelas pessoas. Geralmente, pessoas mais sensíveis à energias se entregam mais fácil à amarração, sendo possível notar alterações antes do prazo. Com outros, o resultado só vem depois. Não tem como prever o tempo exato que a pessoa volta. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

 

ESTA UNIÃO ESPIRITUAL É ETERNA?

Assim como quando duas pessoas fazem sexo, elas ficam unidas pela energia sexual para sempre, a união de energia de duas pessoas por meio de uma amarração amorosa também é eterna. Mas isto não significa que toda amarração vai gerar efeitos de amor, desejo sexual e carinho para a vida toda. Como explicado acima, existem regras espirituais que precisam ser cumpridas. Dessa forma, se a pessoa está amarrada a você, mas ela tem uma dívida espiritual com outra pessoa, para ser paga em 2032, por exemplo, quando chegar nesta ocasião haverá mudanças no comportamento. Por isso, pode acontecer de ser preciso renovar o feitiço. Mas o procedimento de amarração não tem um prazo determinado para terminar e na maior parte dos casos não precisa renovar o trabalho espiritual.

 

E SE EU NÃO GOSTAR DO RESULTADO, POSSO DESFAZER?

Sim, o processo de “desamarração” pode ser solicitado a qualquer momento. No entanto, o mais indicado é que se espere um período que não seja inferior há 7 meses. Primeiro, porque ao fazer o pedido a pessoa fica ciente de que o procedimento é forte e mexe com energias superiores, portanto, não deve ser feito apenas por vingança, por maus desejos. Segundo, porque é preciso respeitar regras espirituais e apenas neste prazo de 7 meses é que as energias das duas pessoas unidas espiritualmente estão assentadas e podem ser mexidas novamente, sem causar danos espirituais.

 

SE AMARRAÇÃO PARECE SER A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS AMOROSOS, ENTÃO POSSO AMARRAR UM ATOR / CANTOR FAMOSO, UM HOMEM MILIONÁRIO?

Não. As amarrações não servem para qualquer caso. Para amarrar uma pessoa a outra é preciso que estas duas pessoas se conheçam, porque este é o primeiro passo para a troca de energias. Beijar uma pessoa, abraçar-lhe, ocasiona na troca de energia. E a troca de energia sexual é a mais indicada para se pedir uma amarração de amor. No link Energia Sexual explicamos detalhadamente como funciona. Portanto, para se amarrar uma pessoa é preciso já ter trocado energia com esta pessoa e sendo a troca mais poderosa (sexual), o resultado será mais eficaz e poderoso.

 

ALÉM DE JÁ TER FEITO SEXO COM A PESSOA, O QUE MAIS PRECISO ENVIAR? ROUPAS? CABELOS? UNHAS? SÊMEN?

Há muitos boatos acerca dos materiais necessários para a realização de um feitiço de amarração. Há linhas mágicas que exigem materiais como roupas, cabelos e até o sêmen do homem para a amarração. Mas evita-se este tipo de magia, porque é magia negra e certamente os resultados serão desastrosos tanto para quem pede, quanto para quem é amarrado. Para pedir um ritual de amarração de amor é preciso, além da troca energética, o nome completo desta pessoa (nome de batismo, no caso de parceiros que trocaram de nome após o matrimônio) e a data de nascimento. Estas duas informações são básicas para ajudar a localizar o anjo da guarda da pessoa e a própria pessoa no astral. O uso da foto em magia negra é para sugar a energia da pessoa, plasmada no retrato. Em magia projecional é para ajudar o executante do feitiço a confirmar se são realmente as pessoas junto com os dados anteriores (nome e data de nascimento), portanto, quanto mais recente a foto, melhor.

 

NÃO GOSTARIA DE ME EXPOR ENVIANDO UMA FOTOGRAFIA. PARA QUE VOCÊS QUEREM MINHA FOTO?

Nós precisamos das fotos para poder conhecermos as características físicas e assim confirmar, com os dados de vocês, no plano astral. Por isso, a foto precisa ter, principalmente, o rosto de vocês. A foto que você enviar pode ser apenas 1, em que vocês apareçam nela, ou uma foto de cada um, caso não tenha foto juntos. Na ausência da fotografia, você pode nos enviar uma descrição física detalhada da pessoa.

 

OK, PEDI A MAGIA…PASSOU UM TEMPO, A PESSOA ME PROCUROU. COMO SABER SE ELA REALMENTE ESTÁ AMARRADA? TEM ALGUM SINTOMA?

Sim. A pessoa que foi amarrada geralmente conta que sonhou com você. A maioria relata que a pessoa amarrada comenta que sentiu vontade de telefonar, que tem tido desejos sexuais inesperados. O principal sintoma é a pessoa procurar por você, demonstrar-se mais carinhosa. A união das energias de outrem, promove no físico, pensamentos constantes, desejo sexual e amor. Todas as mudanças são gradativas. Você não terá a pessoa mais amorosa do mundo de um dia para o outro. A proposta da amarração na linha branca é melhorar o sentimento, a ponto de vocês ficarem juntos, e não se separarem. Tenha cuidado com gente que oferece trabalhos em que o resultado será a pessoa ficar aos seus pés como um cachorro, que a pessoa só terá olhos para você, que só terá potência sexual com você. Resultados como estes não existem neste contexto.

 

QUE TIPO DE MAGIA É OFERECIDA POR VOCÊS? É MAGIA NEGRA?

Não realizamos magia negra. Nossos rituais são feitos em alta magia branca. Entenda alta magia como aquela linha mágica que manipula energias astrais com o apoio de entidades superiores, anjos, egrégoras, etc. Além disso, fazemos uso da técnica de Desdobramento espiritual, que consiste na separação do corpo astral do corpo físico, durante o transe hipnótico, para agir no plano astral com o apoio de uma entidade, no nosso caso é a egrégora do arcanjo Anael. Estando consciente e protegido no plano astral, o Iniciado pode realizar os procedimentos solicitados, inclusive as amarrações. Este tipo denomina-se Magia Astral ou projecional. O que é uma egrégora?

É VERDADE QUE AMARRAÇÃO FAZ MAL? TRANCA A VIDA DA PESSOA?
Cada pessoa fala uma coisa, sem ter um conhecimento profundo sobre magia. Nós trabalhamos com magia branca, com isso não invocamos nenhum espírito ruim, como demônios. A magia branca usa do poder de entidades espirituais de luz para trabalhar em seu favor. Sendo assim, a amarração não vai prejudicar a sua vida, nem a vida do seu amor, não vai trancar caminho nenhum, porque são espíritos bons que vão estar ajudando vocês. Lembramos também que a sua intenção ao pedir o trabalho é muito importante para a felicidade de vocês. Se você pede a amarração por amor, bons sentimentos, terá de volta isto. Já se pedir por raiva, rancor, desejo de vingança, terá de volta a mesma coisa. Este é o motivo pela qual muita gente acaba sendo infeliz depois de uma amarração, porque pede com o desejo de fazer o mal, e não para ter uma vida plena.

 

TEM ALGUM TELEFONE PARA CONTATO OU O CONTATO É SÓ POR E-MAIL?
Até pouco tempo fazíamos atendimento telefônico, mas suspendemos. Hoje só falamos por e-mail e Skype. Não oferecemos mais telefone de contato para ligações, primeiro porque tem gente que acha que só ela merece ser atendida e não respeita os horários; segundo: contato telefônico vai de contrário a nossa proposta que é oferecer este tipo de serviço, com segurança de uma ordem de tradição mágica em alta magia, preservando a sua privacidade; terceiro: o contato influencia na execução do trabalho, dando mais atenção à pessoas mais aflitas do que a outra, afinal temos que tratar a todos de forma igual.

OK, MAS EU TENHO UM SUPORTE DEPOIS QUE PEÇO A MAGIA? VOCÊS VÃO ESCLARECER DÚVIDAS?
Sim, você terá suporte por e-mail e Skype, nos quais esclarecemos dúvidas e damos explicações. Entenda também que atendemos dezenas de pessoas por dia e nem sempre sua dúvida vai ser respondida imediatamente.
POSSO PARTICIPAR DO RITUAL, VER PELO WEBCAM OU RECEBER VÍDEOS E FOTOS?

Não. A proposta do site é oferecer serviços espirituais à distância. Logo aqui, cai por terra qualquer pedido de querer participar do ritual. Para quem quer este tipo de contato, não faltam centros respeitados pelo Brasil, procure um em sua cidade. Honestamente, acho muito, mas muito difícil mesmo, algum centro espiritual sério e honesto deixar um leigo participar de um ritual mágico, mesmo porque rituais exigem preparo espiritual e quem não está preparado pode sofrer sérias conseqüências. Se tem alguém que oferece este tipo de prova a seus clientes (fotos e vídeos) me parece meio estranho. Afinal, alguém já viu rituais de magia sendo expostos na televisão? Quando aparecem são encenações ou danças e ritos permitidos de serem vistos por qualquer pessoa, vide os terreiros de Candomblé e suas cerimônias abertas ao público. Isso porque existem cerimônias ocultas e assim devem ser e ficar. Portanto, quem faz magia séria e que segue tradições e regras espirituais sabe que estes pedidos são descartados, agora se tem quem prefira receber a foto de uma oferenda para colocar sua fé em cima de um retrato, não deveria buscar na magia a solução dos seus problemas.

 

TUDO BEM, MAS COMO EU TEREI CERTEZA QUE MEU TRABALHO FOI FEITO?

Mesmo que você vá pessoalmente a um centro e veja o Iniciado fazer movimentos e oferendas, quem lhe garante que aquilo tudo é realmente o ritual para seu problema ser resolvido? Ninguém. Portanto, nem pessoalmente, nem pela internet é possível ter a certeza. Tudo o que decidimos fazer na vida, o fazemos, sem garantia. Veja um exemplo: alguém que sofre com uma dor no joelho e vai ao médico ortopedista. Ele examina, passa remédios. Mas nada te garante que você conseguirá se curar ou aliviar sua dor. O mesmo acontece com trabalhos espirituais. Uso sempre o exemplo acima quando a pessoa diz que tem medo por ser algo à distância, que seria melhor ser pessoalmente. Mesmo que você vá pessoalmente a um centro, ninguém te garante que os procedimentos que a pessoa faz, tem o real intuito de resolver seu problema. Agora algo que sempre fiz questão de oferecer foi a confiança nas respostas, demonstrando conhecimento do serviço que ofereço. Além disso, sempre optei para que a pessoa pague em duas vezes, sendo que a 2ª parcela só é paga após a satisfação com o ritual. Mas o mais importante é que a pessoa confie no procedimento, pois não há nada mais gratificante quando o resultado vem. Os 2 ficam felizes, quem pediu e quem fez.

 

TODOS OS TRABALHOS FEITOS POR VOCÊS DÃO CERTO? É 100% GARANTIDO?

Não. Não fala a verdade quem diz que todos os seus feitiços dão certo e que é 100% garantido que o resultado vai aparecer. Pode dar certo, como pode não dar. Estamos lidando com seres humanos, mas também seres espirituais. Todos somos seres espirituais e por essa razão uma magia pode não acontecer como se previa. Os motivos para não dar certo são vários como carmas que não podem ser amenizados, corpo fechado, trabalhos feitos anteriormente (tem prevalência a entidade que primeiro criou sintonia com a pessoa, portanto se alguém amarrou seu marido e nós desfazemos e a outra pessoa refaz, o trabalho dela ganhará força, mesmo tendo sido desmanchado, portanto será preciso desmanchar e é um ciclo que pode voltar a se repetir), a pessoa pode desconfiar de que foi enfeitiçada e se proteger, a pessoa amarrada pode se recusar a voltar (sim, mesmo amarrada e sentindo desejos e sentimentos, ela pode lutar contra os efeitos, principalmente porque o trabalho é de magia branca e há uma luta constante para se proteger e o livre arbítrio). Para resolver situações como as descritas, nós oferecemos 3 Reforços sem custo algum, na tentativa de resolver o problema. Os reforços são rituais para combater os problemas acima descritos ou outros. Não se trata de uma nova amarração, mas sim de uma intervenção astral com o intuito de resolver o problema e com isso os efeitos da amarração serem 100% completos. Contudo, há situações que mesmo com os 3 Reforços, o problema não é resolvido de imediato.

 

POSSO FREQÜENTAR A IGREJA DEPOIS QUE PEDIR UMA AMARRAÇÃO?
Sim, durante o prazo da magia, como também, você pode ir normalmente à igrejas, centros espirituais e cultos. Não há nenhum impedimento, desde que você não fique com a consciência pesada de que porque pediu uma Amarração Amorosa fez algo errado. Este peso na consciência pode gerar uma forma pensamento que pode ser descoberta por um médium/pastor/padre e em oração, prejudicar o resultado. Se você sabe separar bem as coisas, pode continuar com seus cultos.

 

A PESSOA QUE QUERO AMARRAR É ESPÍRITA / EVANGÉLICA OU A FAMÍLIA DELA MEXE COM MAGIA. MESMO ASSIM POSSO FAZER?

O fato da pessoa a ser magiada participar de uma igreja, seja ela católica, evangélica, ou de um centro espírita/terreiro não inviabiliza a feitura de uma amarração em alta magia. Estes locais trabalham com energias mais densas, com vibrações médias e baixas. Por mais que reze, ore, tome passe, a vibração do ritual em Alta Magia não é captado nestes locais e portanto, eles não podem bloquear o efeito. Agora se a pessoa descobrir que algo foi feito e como foi feito, aí sim é possível prejudicar o efeito.

 

ESTOU DISTANTE DA PESSOA AMADA. MESMO ASSIM A AMARRAÇÃO FUNCIONA?
A distância física entre vocês não influencia no resultado do trabalho de amarração amorosa. Grande parte do efeito do ritual ocorre no plano astral e neste plano não existem barreiras físicas como as fronteiras do plano físico, o plano em que estamos. Por mais que a pessoa esteja longe fisicamente de você, ela receberá as influências da amarração e fatalmente, irá se entregar ao feitiço.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS CURTAS:

– Quem pede a amarração é obrigado a fazer algo em casa? Não, mas é orientada a fazer uma oração para equilibrar a vibração com a da entidade espiritual.

 

– Pedi uma amarração hoje. Daqui há 1 ano, outra pessoa pode amarrar a mesma pessoa? Não. Terá prevalência quem primeiro uniu as energias da pessoa no astral. Para isto é preciso desmanchar e tentar a amarração.

 

– Após o prazo do feitiço, terei que ir atrás da pessoa ou é ela quem vem até mim? Em 90% dos casos é a pessoa amarrada quem demonstra o sentimento. Em outros 10% a pessoa que pediu tem que ir atrás. Isto ocorre geralmente com pessoas arrogantes e teimosas.

 

– A pessoa vai para a igreja…A família é espírita…Alguém pode descobrir a amarração? Não. Geralmente, quando alguém descobre é porque a pessoa que pediu transmitiu este medo por meio do pensamento. Médiuns captam a energia do pensamento de quem está próximo. Portanto, se não tiver medo de que descubram, não tem como descobrirem. É um trabalho oculto.

 

– Caso descubram, podem desfazer? Não. As amarrações de alta magia são ocultas e caso alguém saiba da existência do ritual, só poderia desmanchar se soubesse a entidade espiritual que foi usada. Se você contar a alguém como foi feito, ela pode pedir o desmanche. Agora, as orações de proteção podem reduzir o efeito da amarração. Por isso é importante manter segredo.

 

– A pessoa que quero amarrar está com outra. Preciso primeiro de um ritual de separação? Não. O fato da pessoa que você quer amarrar ter outra neste momento, não chega a ser um empecilho para que a sua amarração dê certo. Isto porque a magia age no plano astral, onde é possível manipular as energias das pessoas. O sentimento que existe gera uma vibração/energia que pode ser dissipada com o auxílio de uma entidade espiritual. Por isso a magia feita faz com quem a pessoa perca o desejo e interesse que caso tenha por outra pessoa.

 

– Porque você faz uma limpeza das auras antes da amarração? Nossa amarração é precedida de uma limpeza espiritual das energias. Este procedimento serve, justamente, para afastar toda e qualquer energia que seja contrária à felicidade do casal. Após sua realização, os caminhos ficam livres e assim, fazemos o pedido de amarração junto aos anjos da guarda no plano astral. A purificação das auras ocorre por meio de magia projecional.

 

– Fiz uma amarração com outra entidade, posso fazer aqui para fortalecer e resultar mais rápido? Jamais. Se você solicitou uma magia com outra pessoa, fica impossibilitado (a) de podermos te ajudar, caso esta magia tenha sido iniciada há menos de 21 dias. Caso esta magia já tenho sido feita há mais de 21 dias, nós podemos sim iniciar um trabalho espiritual para te ajudar, agora é importante que você dê atenção a apenas 1 entidade, afinal não se pode acender uma vela para Deus e outra para o diabo ok?

VALE A PENA FAZER UMA AMARRAÇÃO?

Só você pode responder isto, com base no seu sentimento. Você já deve ter se apaixonado e amado outras vezes. O pensamento fixo, o desejo de estar o tempo todo com a pessoa que se ama é muito bom de ser vivido, principalmente quando a outra pessoa retribui o sentimento. Mas nem sempre é assim. E sofrer por amor é uma dor descomunal, uma situação difícil de ser descrita. Geralmente tentamos conquistar ou reconquistar a pessoa que amamos através dos nossos próprios méritos e capacidades. Mas nem sempre conseguimos. Diante deste impasse temos duas opções infalíveis:

pensar o porquê de você, dentre tantas outras pessoas por quem se apaixonou, está justamente encantado (a) por esta. Porque esta pessoa é diferente de todas as outras? Porque com esta você quer construir uma vida até a velhice? Por qual razão algo no seu mais íntimo diz que esta é a pessoa certa?

Calma, nós temos a resposta. Ou pelo menos, tentaremos te levar a esta resposta.

Independente de suas crenças, saiba que existem centenas de milhares de planos espirituais e este em que vivemos é apenas um. Não estamos aqui por acaso, muito menos as pessoas cruzam nossos caminhos sem um motivo. Até mesmo as más pessoas têm um objetivo ao invadir as nossas vidas e com o AMOR não é diferente.

Este acaso do que tantos falam não é na verdade um acaso. Tudo tem um motivo de ser e este motivo é regido pelas leis universais e uma delas você já deve ter ouvido falar: A LEI DO CARMA. A Lei do carma se aplica também ao amor. Portanto, se você está apaixonado (a) por uma pessoa, não consegue esquecê-la, sofre pela distância e uma voz aí no seu interior te diz que esta é a pessoa certa e que você tem que construir algo com ela, tenha certeza: Vocês têm uma missão amorosa impulsionada pela lei do carma.

AGORA A QUESTÃO: Se está traçado para ficarmos juntos, porque não ficamos?

Porque nem sempre a lei do carma os atrai. Ela pode sim afastá-los. Afinal a missão do carma é fazê-los consertar algo que ficou em aberto em outra encarnação. Se estiver programado o sofrimento primeiro, para depois a felicidade surgir, vão existir pedras no caminho para mantê-los longe um do outro. Isto explica muitas coisas!!!

 

E EM QUAL LOCAL, SE ENCAIXAM OS FEITIÇOS DE AMARRAÇÃO?

As magias, formas de manipulação das energias físicas e espirituais, funcionam como um neutralizador de forças contrárias à união das pessoas, em casos amorosos. A amarração tem por finalidade emendar as vibrações das duas pessoas ao ponto de impedir a interferência de uma energia de carma ou até mesmo de rituais de separação, feitas na linha de magia baixa.

MAS DIZEM POR AÍ, que amarração atrasa a vida e não é indicada.

Dizem por aí também que o mundo ia acabar em 2012, diziam que a Terra era achatada, que a lua tinha vida própria e HOJE sabemos que não. Assim como há 4 estações no ano, 12 meses, há inúmeras variantes mágicas e elas se enquadram em 3 grandes grupos: Alta, Média e Baixa Magia. Não precisa nem dizer que esta última é a magia que invoca espíritos do mal. Portanto, a depender do tipo de magia que você escolha usar, vai sim ter as conseqüências.

E acredite, tudo o que faz aos outros volta para você.

Inclusive quando pede uma amarração amorosa. E aí está o grande problema! Grande parte das pessoas recorre à magia para sarar o orgulho ferido, por despeito, por vingança e não pura e simplesmente por amor e por isso acabam sofrendo com os resultados que queriam.

Logo, para se pedir ajuda espiritual e ter resultados eficazes e livres de azar, é preciso estar nas seguintes condições:

• O amor verdadeiro deve ser a mola propulsora
• Não deixar-se levar pelo ódio, pela vingança ou pelo orgulho
• Estar em bom estado emocional. Em outras palavras, ter boas vibrações
• Ter foco espiritual que significa: definir em que acreditar e não jogar para todos os lados mágicos que encontrar.
• Ter fé e saber o que é ter fé. Pois fé não é um sentimento, é uma certeza. Você não sente que o sol vai aparecer logo pela manhã, você tem certeza disso, não tem dúvidas quanto a isso.

Duvidas Amarração Simpatias Testemunhos  Quem Somos  Magia Projecional Proteção  Numerologias  pragas  Exercicios  Limpezas Cristais  Espíritos Astrologia Lei da atração  Salmos Elementais Cabalas Egregora  Energia Sexual Blog Index Pagina inicial

× ENTRE EM CONTATOS CLIQUE AQUI Feitiços de amarração aquiFeitiços de amarração amorosa entre em contatos clique aqui